terça-feira, 2 de julho de 2013

Tentando entender... a de sempre...


“Eu não farei demagogia de cortar cargos que eu não ocupo. Se eu não ocupo, eu não gasto. Eu tentarei olhar de onde e de que setor é possível fazer ajustes. Mas eu não faço demagogia”

OK, eu também não consigo cortar cargos que eu não ocupo, só os que ocupo.
Mas, quem sou eu???
Um nada, um piolho, uma pulga (que às vezes incomoda...).
Eu não ocupo cargo nenhum, só de candidato a quilombola da resistência intelectual...
Enfim, quem entender, me explica, tá?
Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sobre a mais importante questão diplomática da atualidade - Paulo Roberto de Almeida + Madame IA

Sobre a mais importante questão diplomática da atualidade     Paulo Roberto de Almeida, diplomata, professor. Nota sobre a derrota estratégi...