Polo Sul
Navio envolvido em resgate na Antártida pode ficar preso
Embarcação chinesa Xue Long está com dificuldade para chegar ao mar aberto
Leia também
Helicóptero resgata 52 pessoas de navio russo encalhado
Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida.
Um comentário:
Este pessoal é motivo de piada, a parte séria é quem vai pagar pelo resgate das dondocas, o navio que abastece a estação de pesquisa australiana teve que retornar antes da hora por causa da emergência deste bando de imbecís e alguns pequisadores temem perder ou atrasar as pesquisas.
E como sempre silência da grande imprensa: http://catallaxyfiles.com/2014/01/03/remember-the-akademic-shokalskiy/
Postar um comentário