O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Veras que um filho teu nao foge 'a luta... contra bandidos, mafiosos, meliantes, totalitarios, fraudadores, mentirosos, etc., etc....

Totalitários e bandidos em geral tentaram conspurar e fraudar o hino nacional conclamando seus militantes, entre os quais se encontra gente perfeitamente inocente de qualquer roubalheira, e true believers nas promessas de justiça social, mas também mercenários, bandidos, mafiosos declarados, que pretendem continuar roubando impunemente o Brasil e os brasileiros.

Acho isso um roubo indecoroso de uma causa que é em defesa da pátria para a defesa indecente de um partido totalitário e comandado por mafiosos.

Por isso julgo do meu dever apoiar o movimento que pretende o restabelecimento da dignidade no Brasil.
Faça isso reproduzindo o chamado de O Antagonista pela marcha em favor do impeachment no próximo dia 15 de março.
Não se pode ter nada sem lutar. Por isso vamos à luta.
Paulo Roberto de Almeida

Um milhão de pessoas pelo impeachment?

O movimento pelo impeachment pode reunir mais de um milhão de pessoas. É o que diz Felipe Patury, na Época:
"A consultoria Bites encontrou no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença. A Bites checou seus perfis para evitar dupla contagem".
O Antagonista apoia o movimento e tentará contribuir para seu sucesso.

Um milhão - toc, toc, toc - de pessoas

Nenhum comentário: