O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 17 de novembro de 2018

Blog Diplomatizzando: quando chegarei aos 7 milhões de visualizações?

Por acaso cliquei nas estatísticas de postagens e de acesso a essas postagens deste blog Diplomatizzando.
Estas são as estatísticas resumidas:

Visualizações de página de ontem
6.296
Visualizações de página do mês passado
86.756
Histórico de todas as visualizações de página
6.536.498


Pelo que vejo acima, faltam aproximadamente 463 ou 464 mil acessos a minhas postagens até alcançar a cifra de 7 milhões de visualizações.
Digamos que na média de 85 mil acessos por mês, eu preciso de mais ou menos cinco meses e meio para alcançar essa cifra, ou seja, em meados de abril de 2019.
Vou colocar esses dados em minha agenda, para controlar em 15 de abril.
Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 17 de novembro de 2018

Nenhum comentário: