O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Centro de Estudos Globais do IRel-UnB, mini-cursos e palestra de Paulo Roberto de Almeida

 

Centro de Estudos Globais - Universidade de Brasília

enviou uma mensagem sobre o evento:
Organizado por: Centro de Estudos Globais - Universidade de Brasília
Data: segunda, 26 de abril de 2021, 16h00 - 18h00
Local: Videoconferência via Sympla Streaming

Olá,

Nós agradecemos o seu interesse pela palestra "Relações econômicas externas e inserção econômica internacional do Brasil", proferida pelo Embaixador Paulo Roberto de Almeida em 26/04. O objetivo da mensagem é apresentar as nossas atividades, por meio do nosso website (http://www.estudosglobais.net). 


Palestra neste linkhttps://www.youtube.com/watch?v=_6HyhBtmkNc

Aproveitamos também para informar que há poucas vagas disponíveis para o curso "Escrever e Publicar um Artigo Científico - técnicas, roteiros e dicas para a publicação competitiva" (https://bit.ly/31Tdowh). O curso é uma iniciativa da nossa Revista Brasileira de Política Internacional, tem 20 horas de duração e se iniciará no próximo dia 24/05.



Nenhum comentário: