O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 7 de março de 2024

Conselho Acadêmico do Livres Caderno de Políticas Públicas em 2024: pauta municipal

 Conselheiros, 

Conselho Acadêmico do Livres

Caderno de Políticas Públicas em 2024: pauta municipal

Gostaria de expressar minha gratidão pelas contribuições de cada um de vocês ao trabalho de advocacy do Livres, bem como à construção do rol de propostas do Caderno de Políticas Públicas em 2024, focado na pauta municipal. A expertise, o comprometimento e a visão estratégica que vocês aportaram foram fundamentais para o sucesso dessas iniciativas.

O Caderno em sua versão digital figura neste link:

https://www.academia.edu/115939520/Livres_Caderno_de_Poli_ticas_Pu_blicas_2024_Pauta_Municipal

Reconhecemos o esforço e o tempo dedicados a esses projetos, que refletem não apenas no desenvolvimento de políticas que refletem nossos valores, mas também na promoção de um ambiente de diálogo e participação mais rico e construtivo. 

Estamos entusiasmados com o que conseguimos realizar juntos e motivados pelos desafios e oportunidades que temos pela frente. Continuamos contando com a colaboração e o apoio de cada um de vocês para seguir promovendo um Brasil com cidades cada vez mais Livres.

Atenciosamente, 
--
Deborah Bizarria
Coordenadora de Políticas Públicas / Public Policy Coordinator

Nenhum comentário: