Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas. Ver também minha página: www.pralmeida.net (em construção).
O que é este blog?
Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Meus livros podem ser vistos nas páginas da Amazon. Outras opiniões rápidas podem ser encontradas no Facebook ou no Threads. Grande parte de meus ensaios e artigos, inclusive livros inteiros, estão disponíveis em Academia.edu: https://unb.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida
Site pessoal: www.pralmeida.net.quarta-feira, 13 de julho de 2011
Et de retour a Stacey Kent: Que Reste-t-il...?
Je n'en sais rien.
Ce qui je sais, c'est que c'est une des meilleures de Stacey Kent, talvez a melhor das melhores...
Dá para ouvir dezenas de vezes, sem parar e sem cansar.
Melhor mesmo, só com o velho Charles Trenet...
http://www.youtube.com/watch?v=sBR2huFl_zo&feature=related
Mas, infelizmente, esta não é a melhor gravação de Kent: a melhor gravação desta música está no album: The Boy Next Door.
Une photo de ma jeunesse...
Mas eu também gosto desta: La Saison des Pluies...
http://www.youtube.com/watch?v=tTCLH7UlAyg&feature=related
E de novo Les Eaux de Mars (ou de Marx?!):
http://www.youtube.com/watch?v=JiJs-hbl2PI&NR=1&feature=fvwp
Para nada dizer de Corcovado:
http://www.youtube.com/watch?v=uB47z1DrG2Q&feature=fvwrel
Nenhum comentário:
Postar um comentário