Camaradas se conhecem, se reconhecem e se admiram mutuamente.
Faz sentido esta homenagem sentida, pungente, sincera, entre totalitários desavergonhados, entre partidários do mesmo sistema ditatorial.
Gostei, sobretudo, da economia próspera, socialista, da melhoria da vida do povo coreano.
Que bonito...
Eles se amam.
Eles se merecem...
Estimado camarada Kim Jong Um
Estimados camaradas do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coréia
Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do camarada Kim Jong Il, secretário-geral do Partido do Trabalho da Coreia, presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia e comandante supremo do Exército Popular da Coreia.
Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.
O camarada Kim Jong Il deu continuidade ao desenvolvimento da revolução coreana, inicialmente liderada pelo camarada Kim Il Sung, defendendo com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria. Patriota e internacionalista promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos.
Em nome dos militantes e do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) expressamos nossas sentidas condolências e nossa homenagem à memória do camarada Kim Jong Il.
Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano.
Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB e Ricaro Abreu Alemão secretário de Relações Internacionais do PCdoB
Estes camaradas, em todo caso, são muito melhores em matéria de homenagens:
Escrito por Emmanuel Goldstein
|
CAMARADAS! Sentimos profundamente a morte do camarada Kim Jong Il, nosso melhor amigo, líder e guia incomparável. É imensa e irreparável a nossa perda. Para todos nós a vida do camarada Kim simbolizava o futuro feliz e radioso, significava a certeza de outro mundo possível, em que os homens se verão definitivamente f....errados livres da exploração pelo próprio homem. A morte do camarada Kim é, por isso, uma perda excepcionalmente pesada, não apenas para o bravo povo Norte-Coreano, que, graças ao companheiro Kim, se libertou das cadeias da escravidão capitalista, mas também para os trabalhadores do mundo inteiro, para os maconheiros da USP e para toda a humanidade progressista.
|
CONFESSO QUE HOJE NÂO SEI PORQUE , ACORDEI MEIO TRITE . MAS QUANDO LI AQUI : PRÓSPEROS E SOCIALISTAS ..ACABEI DANDO UMA BOA RISADA KKKKKKKKKKKKK È CADA UM TEM UMA VISÂO DAS COISAS .
ResponderExcluir