O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 27 de março de 2013

Albert Hirschman: uma homenagem em Princeton

Imperdível... para quem está perto...

HONORING ALBERT O. HIRSCHMAN (1915-2012)
WEDNESDAY, APRIL 24, 4:30 P. M.

Dear friends, colleagues and students,
The Program in Latin American Studies (PLAS) at Princeton University will hold an event honoring Albert O. Hirschman (1915-2012)  on Wednesday, April 24th,  4:30 p. m. in 219 Aaron Burr Hall.

 Jeremy Adelman, Peter Hakim, Hilda Sabato, Lilia Schwarcz, and Deborah Yashar will participate in a roundtable discussion on Hirschman’s work and contribution to Latin America.

The event will also include the presentation of  Jeremy Adelman’s biography The Worldly Philosopher: The Odyssey of Albert O. Hirschman (Princeton University Press).

Program in Latin American Studies
Princeton University
309-316 Burr Hall
Princeton, NJ 08544 USA
(tel.) 609.258.4148 (fax) 609.258.0113
www.princeton.edu/plas

Nenhum comentário: