Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas. Ver também minha página: www.pralmeida.net (em construção).
domingo, 2 de março de 2014
As mafias sindicais brasileiras e as sauvas do Ministerio do Trabalho
Até quando teremos criminosos no comando de agências públicas?
Até onde somos obrigados a assistir inermes tamanhos desmandos, roubalheiras e crimes sendo cometidos impunemente, regularmente, continuamente?
Até quando Brasil?
Leia a íntegra da matéria neste link:
http://www1.boxnet.com.br/fiesp/visualizar/impresso.aspx?ID=27005324&ID_MESA=28
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
ResponderExcluirRui Barbosa.
Vale!