domingo, 2 de março de 2014

As mafias sindicais brasileiras e as sauvas do Ministerio do Trabalho

Até quando os brasileiros honestos, que pagam o imposto sindical fascista, serão obrigados a suportar as quadrilhas de mafiosos políticos e sindicais que infestam o cenário estatal brasileiro?
Até quando teremos criminosos no comando de agências públicas?
Até onde somos obrigados a assistir inermes tamanhos desmandos, roubalheiras e crimes sendo cometidos impunemente, regularmente, continuamente?
Até quando Brasil?

Leia a íntegra da matéria neste link:
http://www1.boxnet.com.br/fiesp/visualizar/impresso.aspx?ID=27005324&ID_MESA=28

Um comentário:

  1. "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

    Rui Barbosa.

    Vale!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.