quinta-feira, 20 de março de 2014

O petroleo e' nosso? Talvez! Mas e a Petrobras? Pertence aos companheiros?

E os companheiros? Eles podem fazer o que desejam da Petrobras?
Vender, comprar, lucrar, sem restrições?
Sem precisar ler os documentos?
Inclusive para financiar o partido? Ou outras coisas?
Gostaria de ver a cara dos companheiros agora.
Provavelmente continuarão a mentir sem vergonha...
Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Trump pretendia processar a BBC em US$ 10 billion; BBC processa Trump e toda a sua equipe

 BREAKING: The BBC has turned Donald Trump’s $10 billion defamation lawsuit against them into a January 6 trial against Trump The BBC is arg...