O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Meus livros podem ser vistos nas páginas da Amazon. Outras opiniões rápidas podem ser encontradas no Facebook ou no Threads. Grande parte de meus ensaios e artigos, inclusive livros inteiros, estão disponíveis em Academia.edu: https://unb.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida

Site pessoal: www.pralmeida.net.

domingo, 2 de março de 2014

As mafias sindicais brasileiras e as sauvas do Ministerio do Trabalho

Até quando os brasileiros honestos, que pagam o imposto sindical fascista, serão obrigados a suportar as quadrilhas de mafiosos políticos e sindicais que infestam o cenário estatal brasileiro?
Até quando teremos criminosos no comando de agências públicas?
Até onde somos obrigados a assistir inermes tamanhos desmandos, roubalheiras e crimes sendo cometidos impunemente, regularmente, continuamente?
Até quando Brasil?

Leia a íntegra da matéria neste link:
http://www1.boxnet.com.br/fiesp/visualizar/impresso.aspx?ID=27005324&ID_MESA=28

Um comentário:

Anônimo disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

Rui Barbosa.

Vale!