Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Nunca Antes na Diplomacia: novo livro quase na praça - Paulo Roberto de
Almeida
Nunca Antes na Diplomacia: a política externa brasileira em tempos não convencionais (ref. 4308510)
Nunca antes na diplomacia? Provavelmente... Tudo o que sempre lhe intrigou na política externa da era do -nunca antes-, e não tinha a quem perguntar? Agora já tem, ou, pelo menos, onde ler a respeito. Um diplomata experiente explica o que representaram esses tempos não convencionais na diplomacia brasileira. Conceitos, fundamentos, ideias (as boas e as más), mas, sobretudo, os resultados práticos, examinados com isenção, em torno de uma diplomacia que rompeu o consenso nacional de que ela sempre desfrutou tradicionalmente. De fato, nunca antes...
Especificações
Encadernação: Brochura Dimensões: 17 x 23 cm
Dados técnicos
ISBN: 978-85-8192-429-8 Número de páginas: 289 Edição: 1ª Ano da Edição: 2014
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial. A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.