segunda-feira, 10 de abril de 2023

Paulo Roberto de Almeida no YouTube: uma profusão de vídeos inéditos até para mim

Ao assistir a emissão de uma de minhas entrevista disponíveis no YouTube, constatei que existiam dezenas de outras, algumas até desconhecidas para mim mesmo. Fiz uma pequena listagem de algumas delas, inclusive para assistir as que ainda me são inéditas.

 4360. “Paulo Roberto de Almeida no YouTube”, Brasília, 10 abril 2023, 27 p. Simples transcrição parcial dos URLs de alguns vídeos encontrados no YouTube com entrevistas ou aulas minhas. Divulgado na plataforma Academia.edu (link: https://www.academia.edu/100012745/Paulo_Roberto_de_Almeida_no_Youtube)

Transcrevo a introdução deste meu arquivo: 

Paulo Roberto de Almeida no Youtube

 

Paulo Roberto de Almeida

Diplomata, professor

(www.pralmeida.org; diplomatizzando.blogspot.com; pralmeida@me.com)

Simples transcrição dos URLs de todos os vídeos encontrados no YouTube com entrevistas ou aulas minhas. 

Mera transcrição a partir de: https://www.youtube.com/results?search_query=%22paulo+roberto+de+almeida%22

Inepto como sou para as ferramentas sociais, não produzi, criei ou inseri nenhum dos vídeos abaixo nessa grande biblioteca audiovisual. Foram todos convites formulados por grupos, foros, sites educativos ou de debates, dos quais recebi convites para falar algumas coisas. Alguns eu nem desconfiava que existiam, e meu trabalho agora seria o de simplesmente colocar em ordem cronológica essas poucas dezenas de vídeos, que se fossem para alugar, já me garantiriam bilhetes de ida e volta a Paris, para comprar mais livros obviamente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.