O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pesquisa em biblioteca universitaria americana (Uau!)

A "Latin American Library" de Tulane University, o segundo maior acervo latino-americano do sistema universitário dos EUA, está oferecendo bolsas (passagem, hospedagem, estipêndio) para pesquisas em seu acervo, num período que vai de um a três meses. 
São duas bolsas, a serem concedidas com base nas qualificações do candidato, no mérito do projeto e na adequação da pesquisa ao nosso acervo. 
O prazo é 30 de abril. 
Detalhes do anúncio, com o formulário de inscrição,
em inglês: http://bit.ly/WRaJbX 
em espanhol: http://bit.ly/WRaKMY 
em português: http://bit.ly/WRaNbI

Um comentário:

Anônimo disse...

http://lal.tulane.edu/collections/rare/south_american

Vale!