Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
domingo, 2 de fevereiro de 2014
Mapa mundial do funcionalismo publico -The Economist
2 comentários:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
Comentários sobre o Brazil?
ResponderExcluirComentários sérios, pertinentes e adequados, seja de natureza comparativa (ou seja, cross-national) ou em bases puramente nacionais, só podem ser feitos com abundância e clareza de dados, o que neste caso inexiste, inclusive porque são incompletos e insuficientes para o Brasil. Por exemplo, qual a carga fiscal e quantos e de que qualidade são os serviços públicos fornecidos?
ResponderExcluirArrume os dados que eu comento.