terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Venezuela: Maduro consegue um aliado...

Da coluna diária do ex-prefeito Cesar Maia:


RÚSSIA ENVIA CRUZADOR PARA "DEFENDER" A VENEZUELA!

(Fafhoo, 23) 1. Na última sexta-feira, às 10:00 horas, chegou o navio de guerra russo Moskva (Moscou) a La Guaira, principal porto da Venezuela, localizado a 30 quilômetros de Caracas, a capital. Também chegou um antissubmarino, um navio rebocador e um sistema de barcos. Um total de 150 marinheiros da Federação Naval russa chegou ao país, segundo a Agência Venezuelana de Notícias (AVN ).
           
2. O navio de guerra Moskva é um cruzador lança-Míssil. O comandante é o Almirante Valeri Vladimirovich Kulikov. “O navio, de 185 metros de comprimento, é equipado com radares e armas de todos os tipos, incluindo foguetes com alcance de mais de 600 km e armas móveis capazes de repelir ameaças dentro de 60 quilômetros", disse o capitão Sergey Ivanovich. Em declarações à imprensa, comentou: "Nosso navio pode operar em qualquer lugar do mundo de forma independente, sem problemas, e pode defender qualquer território, incluindo Venezuela e Cuba”.

2 comentários:

  1. ...o "Juvenal" bolivariano e suas "Sátiras"..."*Penes et Circenses"...e a Democracia jaz em posição genuflexa...

    http://www.valor.com.br/internacional/3442662/para-conter-protestos-maduro-antecipa-carnaval-na-venezuela?utm_source=newsletter_tarde&utm_medium=25022014&utm_term=para+conter+protestos+maduro+antecipa+carnaval+na+venezuela&utm_campaign=informativo&NewsNid=3442142

    Vale!

    ResponderExcluir
  2. Prof. PRA,

    Olha mais uma do "Salvador da Republica" Joaquim Barbosa.

    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/02/25/interna_politica,502013/para-barbosa-assessor-de-juiz-que-ganha-r-10-mil-tem-salario-miseravel.shtml

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.