quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dia da Dignidade Nacional? Assim parece, em todo caso, de tentativa de recuperacao da dignidade...

Recebido, numa dessas correntes típicas da internet.
Não vou participar, pelo menos não fisicamente.
Mas creio que é válido.
O que não é válido, provavelmente, será a provocação que os mercenários mafiosos não deixarão de fazer nos meios de comunicação, reclamando, obviamente contra o PIG, o partido da mída golpista.
Conhecem o PIG, caros leitores?
Vcs provavelmente a leem todos os dias...
Paulo Roberto de Almeida

ATENÇÃO BRASILEIROS!
Dia 15 de março de 2015, domingo, que chamaremos o Dia da Dignidade do Brasil, nós nos reuniremos e sairemos pelas ruas de todo Brasil pelo Impeachment Democrátido da Presidente Dilma Rousseff como fizemos em 1.989 com Collor de Mello.
Nosso protesto é pacífico contra o golpe que o Brasil está sendo vítima e contra a corrupção generalizada dos golpistas no poder.
Pedimos que todos usem roupas verde e amarela, levem a bandeira do Brasil, porem não admitamos bandeiras de partidos políticos. É de se esperar que as autoridades e corruptos prejudicados pelo nosso protesto voltem a contratar os “Black Blocks” e outros baderneiros para desvirtuar o nosso protesto patriótico contra a baderna reinante no país. Portanto, não aceitem provocações, não participem de atos de violência ou vandalismo que é o que desejam os corruptos governamentais.
Por amor ao Brasil e ao nosso futuro, repassem esta mensagem à sua lista de e-mails, do whatsapp, do face-book e todas redes sociais que fizerem parte.
Antes de dois anos de mandato, terá que haver novas eleições. Não podemos assistir inertes a tanto escracho com o nosso pais e nosso futuro.
VAMOS PARA AS RUAS DEMONSTRAR NOSSO NOJO POR TUDO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.