O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito: assine você também

Recebi, do site https://estadodedireitosempre.com/, este anúncio da Carta às Brasileiras e aos Brasileiros (a distinção de gênero para ser importante, e não constava da Carta de 1977, a do Gofredo da Silva Telles, um ex-integralista que evoluiu, ao que parece), e fui verificar se eu já fazia "parte da História", como eles dizem, entre 700 mil outros brasileiros (e crescendo, até chegar, provavelmente, a mais de um milhão, em 11 de agosto).


Paulo Roberto de Almeida
Você já faz parte da história!

Compartilhe sua assinatura 
com os amigos!

FacebookLinkedInTwitterTelegramWhatsapp



732.190 adesões
Encontro!

No dia 11 de agosto, a partir das 10h, na Faculdade de Direito da USP, Largo de São Francisco, 95, estaremos unidos para o Ato em Defesa do Estado Democrático de Direito. Na ocasião, acontecerá a leitura oficial da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”.






estadodedireitosempre.com 



Nenhum comentário: