Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
O que é este blog?
Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Constatacao da semana: psicopatas organizados com camisas de futebol
Pequena sugestão para lidar com essa anomalia:
Após quaisquer manifestações violentas desses bandos de ignaros estúpidos, o time em questão, independentemente de qualquer culpa formal, deveria ser declarado tecnicamente ausente das duas partidas seguintes. Isso deveria esfriar os ânimos dos trogloditas.
2 comentários:
Bom dia Paulo!
Sua sujestão estaria punindo inocentes. Tem que punir o psicopata, o troglodita. Se eles não fizerem suas mazelas no estadio farão em qualquer outro lugar. Bandidos tem que serem contidos. abs
Amauri,
Você sabe tão bem quanto eu que dificilmente esses psicopatas são punidos. E se você acredita que a polícia consegue "conter bandidos", eu desconfio que isso não ocorre.
Os psicopatas agem supostamente em apoio a seu clube.
Se o clube for punido, eles não precisarão mais sair em sua defesa, ou pensarão duas vezes antes, pois estarão prejudicando o clube
Obviamente que a minha proposta não vai ser implementada, mas é a maneira mais radical, possivelmente a única, capaz de conter a sanha dessa tribo de primitivos idiotas.
Paulo Roberto de Almeida
Postar um comentário