terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eleitores nao podem ser presos: oba, pessoal! Vamos aproveitar...

Li esta chamada sobre uma das maiores jabuticabas brasileiras:
A determinação vale até 48 horas após o encerramento da votação

E me pergunto: se considerarmos o padrão "Petrobras" de assalto companheiro, não seria temerário deixar o pessoal aproveitar essa jabuticaba para se locupletar impunemente?
É só uma pergunta...
Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Madame IA se pronuncia, uma vez mais, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, sobre meu desempenho à frente do blog Diplomatizzando - Demoiselle IA

 Madame IA se pronuncia, uma vez mais, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, sobre meu desempenho à frente do blog Diplomatizzando - Demoisell...