quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Itamaraty: pagando para trabalhar? Ou financiando o Servico Exterior?

Panorama Político
Ilimar Franco
O Globo, 18/09/2014

Sem caixa
O Itamaraty está com pagamentos de diárias atrasados há pelo menos quatro meses. Elas são pagas a servidores que viajam em missão pelo governo. A pasta não informa o valor total, nem quantas pessoas esperam receber. Justifica que os atrasos se devem a contingenciamentos no orçamento e promete regularizar em 15 dias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Dez anos de Diplomatizzando, quinze blogs em treze anos... - Paulo Roberto de Almeida

No momento em que comemoro os 20 anos do Diplomatizzando , reencontro uma postagem sobre os seus primeiros dez anos: 2998. “ Dez anos de Dip...