sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A frase da semana, alias duas: as mais apropriadas ao momento emocionante que vivemos...

Prefiro rebatizar as refinarias de "Abreu e Lula" e "PassaDilma".
 
Marco Antonio Villa, historiador

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O tempora, o mores - Paulo Roberto de Almeida

O tempora, o mores… Paulo Roberto de Almeida Antigamente, muito antigamente, na Velha República, os presidentes eram eleitos em eleições ger...