XI Congresso Brasileiro de História Econômica e 2ª Conferência Internacional de História de Empresas
Vitória-ES. 14 a 16 de setembro de 2015.
1ª Circular
Vitória-ES. 14 a 16 de setembro de 2015.
1ª Circular
O XI Congresso Brasileiro de História Econômica e 12ª Conferência Internacional de História de Empresas, organizados pela Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica – ABPHE têm como objetivo principal discutir, sob o enfoque histórico, temas de alta relevância para compreensão da sociedade e dos processos de desenvolvimento. Em 2015 os eventos serão realizados na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória-ES, Brasil, entre os dias 14 e 16 de setembro de 2015.
O público alvo do Congresso consiste em pesquisadores, professores e estudantes (Pós-Graduação e Graduação) dos cursos de Ciências Econômicas, História, Administração, Ciências Sociais e áreas afins, assim como Empresas Públicas e privadas que tenham interesse por pesquisas acerca da História Econômica e História de Empresas.
Prevê-se a organização de Conferências nacionais e internacionais, mesas redondas e apresentação
de comunicações orais nas seguintes áreas temáticas:
Área 1: Brasil e América Latina Coloniais
Área 2: Brasil e América Latina no século XIX
Área 3: Brasil e América Latina – séculos XX-XXI
Área 4: História Econômica Geral e Economia Internacional
Área 5: História do Pensamento Econômico, Historiografia e Metodologia
Área 6: História de Empresas; História da Tecnologia
As propostas de comunicação (textos completos) a serem apresentadas nas sessões temáticas deverão ser enviadas até o dia 11 de abril de 2015 para o endereço eletrônico abphe11vitoria@gmail.com. Favor indicar no título do e-mail a área temática para a qual o trabalho se direciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.