quinta-feira, 9 de junho de 2022

Editorial da FSP: o PT de sempre (programa econômico que afundou o Brasil)

 O PT perdeu o pelo, mas mantém os hábitos de lobo? Acho que não perdeu nem o pelo. E se tinham alguns neurônios, seus dirigentes provam que perderam todos ao criar o psicopata perverso com essas mesmas políticas que pretendem recriar.

Paulo Roberto de Almeida




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Terceira lista dos melhores trabalhos de Paulo Roberto de Almeida divulgados por meio do blog Diplomatizzando, 2015 e 2016

Terceira lista dos melhores trabalhos de Paulo Roberto de Almeida divulgados por meio do blog Diplomatizzando , 2015 e 2016   Paulo Ro...