O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 10 de setembro de 2022

Entre impérios: EUA confirmam adesão aos seis princípios de atuação num CSNU responsável

Viva a grande potência imperialista e arrogante, mas defensora dos direitos humanos e dos grandes princípios do Direito Internacional e da Carta da ONU, começando por reformar o ABUSIVO direito de veto em defesa de suas próprias transgressões da Carta. Isso precisa acabar agora!

https://twitter.com/StateDept/status/1568622829473505282

Department of State on Twitter

Demorou para a maior potência mundial demonstrar engajamento real e efetivo (ainda a ser provado) pelos princípios e valores da Carta das Nações Unidas e do Direito Internacional- https://pic.twitter.com/VxlySEnGBI - Falta agora aderir ao TPI.

Department of State on Twitter


Nenhum comentário: