segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Economia da USP seleciona professores: almas academicas, animai-vos...

Estão abertas por 60 dias, a contar de 20/01/2014 (prazo final 21/03/2014), as inscrições para Professor Doutor no Departamento de Economia, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. 
As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas: 
Economia Brasileira e História Econômica Geral e do Brasil; Microeconomia; Macroeconomia e Desenvolvimento Econômico; Introdução à Economia e Economia Financeira.

Informamos, ainda, que estarão abertas de 03/02 a 18/02/2014 as inscrições para Livre Docente nas seguintes áreas do conhecimento:
Microeconomia; Macroeconomia; Teoria do Valor e História do Pensamento Econômico; Métodos Quantitativos; História Econômica Geral; Economia Internacional; Economia Agrícola; Economia do Trabalho; Economia Industrial – Organização Industrial; Economia do Setor Público – Finanças Públicas; Sociologia Econômica; Economia Regional e Urbana; Desenvolvimento Econômico e Social e Crescimento Econômico; Metodologia da
Economia; Economia Brasileira Contemporânea – Economia Brasileira; Formação Econômica e Social do Brasil; Economia dos Mercados de Capitais: Derivativos e Renda Fixa; Macroeconomia Keynesiana; Economia Institucional; História do Pensamento Econômico Recente; Tópicos em Economia Financeira e Economia Financeira.

Acesse o link http://www.fea.usp.br/feaecon/departamento.php?i=5 e leia os editais de abertura.
________________________________________________________________________
Estudos Econômicos (São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.