sábado, 18 de junho de 2022

Prognosticando um trimestre de confusão - Paulo Roberto de Almeida

Prognosticando um trimestre de confusão:

Ao que tudo indica, o psicopata perverso está criando, estimulando e fabricando todo tipo de provocação, de forma deliberada, de molde a suscitar reações do Judiciário (no Legislativo, a CD já é conivente) e assim atingir seu objetivo de produzir caos para invocar a necessidade de “lei e ordem”, que ele próprio sabota continuamente. STF e TSE não podem cair nessa trampa, pois é isso que o candidato a Mussolini de araque pretende.

Teremos três meses de muita tensão no país, e talvez muitos recomendem liquidar a fatura no primeiro turno. 

Pode ser, mas o país continuará infelizmente dividido, pois a barbárie dos milicianos políticos já contaminou largos estratos da população. Para isso também contribuiu a política divisiva do “nós e eles” iniciada e estimulada pelos companheiros sectários durante anos e anos. 2018 já foi o resultado disso, junto com a corrupção deslavada dos lulopetistas e seus associados do Centrão, que nunca se ausentaram de quaisquer governos.

Como diria Lupiscínio, é preciso ter “nervos de aço”, ou pelo menos a cabeça fria.

Paulo Roberto de Almeida

Brasília, 18/06/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.