O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 20 de julho de 2010

A Claro é uma companhia vagabunda, que se preocupa com a sua imagem...

Depois de perder horas para resolver meu problema, e falar com assistentes debiloides a cada vez, resolvi colocar um post ofensivo neste meu blog, dizendo exatamente o que a companhia é: um serviço vagabundo de atendimento, que não consegue fazer aquilo para o qual está sendo paga: fornecer linha para seus clientes.

Pois um atendente do serviço de relações públicas me escreveu em seguida, para saber o que está acontecendo.
Vou continuar chamando a companhia de vagabunda até que resolvam o meu problema; parece que só funciona assim.

Um comentário:

Navega disse...

Boa sorte Paulo. Talvez em breve a caixa preta do serviço de telefonia móvel no Brasil seja aberta... Diversão garantida até 2014.

Um grande abraço!

Navega