Edital EuropeAid/131-861/L/ACT/BR - Projetos de Atores Não-Estatais para Desenvolvimento
União Europeia lança o Edital EuropeAid/131-861/L/ACT/BR e convida para apresentação de propostas de Projetos na área de Atores Não-Estatais em Desenvolvimento.
O Edital para Atores Não-Estatais em Desenvolvimento vincula as seguintes prioridades para intervenção:
Prioridade 1 - Contribuir para a melhoria do acesso aos serviços sociais básicos (educação, saúde, trabalho, moradia, saneamento, mobilidade e acessibilidade urbana, etc.) dos grupos em situação de vulnerabilidade.
Prioridade 2 - Contribuir para a melhoria das qualificações profissionais e da capacidade de geração de renda dos grupos em situação de vulnerabilidade.
Prioridade 3 - Contribuir para a redução da violência social dos grupos em situação de vulnerabilidade através da prevenção do uso de drogas e reabilitação de dependentes químicos.
Prioridade 4 - Contribuir para a melhoria das condições de vida das mulheres em situação de pobreza.
Para serem elegíveis os requerentes devem, entre outros critérios dispostos no referido Edital, possuir personalidade jurídica e não possuir fins lucrativos.
Na primeira fase só deverão ser apresentados para avaliação Documentos de Síntese. Posteriormente, os requerentes cujos documentos de síntese tenham sido pré-selecionados serão convidados a apresentar os pedidos de subvenção completos.
Prazo para apresentação do documento de síntese é 29 de Novembro de 2011.
A delegação europeia realizará uma sessão de informação relativa ao edital no dia 19 de Outubro de 2011, de 9h às 12h, no seguinte endereço:
Hotel Naoum Plaza
SHS – Quadra 05 – Bloco H
Brasília (DF)
Nesta ocasião serão apresentadas as prioridades para o Brasil e serão fornecidas explicações acerca do preenchimento dos formulários. Somente poderão participar da referida sessão de Informação as organizações que tenham sido previamente inscritas. Vagas limitadas a duas pessoas por instituição. Total máximo por evento de 50 pessoas.
==========
Sinto muito, mas não pretendo salvar a Europa, nem qualquer país europeu, se por acaso eles vierem pedir ajuda para resolver sua inadimplência anunciada...
Vão plantar batatinhas belgas...
Paulo Roberto de Almeida
Encontrei no site português "O Insurgente".
ResponderExcluirO MEE é o novo ditador europeu. Quando quer, e tão frequentemente quanto quiser,ele pode simplesmente exigir a países da zona euro que paguem milhares de milhões em 7 dias!! Ele pode arruinar um governo em menos de uma semana!!! Leia mais em www.courtfool.info
http://www.youtube.com/watch?v=EIHC34exwZ4
O Insurgente
http://oinsurgente.org/2011/10/17/o-mito-do-livre-mercado/