sábado, 14 de julho de 2012

Pausa para... um calipso ou cha-cha-cha...

OK, só calipso, que já está de bom tamanho. 
Aliás, vários.
Um amigo me manda o seguinte: 



Pessoal
Hoje, coisas por fazer, baixou um tempinho de "preguicite". E lembrei-me de uma conversa com um colega, mais jovem, que me apresentou umas coisas que andam por aí, como "calypsos".
Acontece que fui dos que viram o calypso entrar na mídia. E (internet é para isto) catei umas preciosidades de calypsos autênticos, que vão desde um andamento mais "rumbado" a um agito, tipo carnaval de Trinidad, no Mama looka a boo boo do King Flash. 
Mas, no pacote, terão também Harry Belafonte e até Pat Boone. Deste, a cena é do filme "Bernadine" e o ator que contracena com ele é o Dick Sargent, que seria o segundo "James" (nos EUA,"Darryn") da série "A Feiticeira". Entrou quando o original -Dick York- teve uma apoplexia em consequência de um monte de analgésicos, que tinha de tomar, devido a um acidente de filmagem de um western, início de carreira. Daí que ele fez toda série morrendo de dor e algumas daquelas caretas dele eram por causa de dor, no duro.
Dick o substituiu, mas antes fez este filme. Na biografia dele (http://en.wikipedia.org/wiki/Dick_Sargent ) que já faleceu; uma...surpresa...
Mas  voltando ao assunto, aí tem calypso e um barco carregado de bananas pra dar e vender.E Diana que também é calypso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.