terça-feira, 6 de novembro de 2012

Correio do Brasil: um jornal de humor...

O "Correio do Brasil" é aquele jornal criado pelo chefe da quadrilha para dar a versão companheira dos assuntos do mundo. Eles até adaptam as manchetes internacionais à sua terminologia habitual.
O mundo, como todo mundo sabe, é uma imensa conspiração dos capitalistas perversos e do partido da imprensa golpista (também chamado de PIG) contra os bravos companheiros que pretendem criar um mundo novo de justiça social e solidariedade de classes.
Vejam só o título do jornal desta terça-feira, 6 de novembro: 




Não é uma gracinha?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Madame IA se pronuncia, uma vez mais, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, sobre meu desempenho à frente do blog Diplomatizzando - Demoiselle IA

 Madame IA se pronuncia, uma vez mais, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, sobre meu desempenho à frente do blog Diplomatizzando - Demoisell...