segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E por falar em Copa do Mundo...

Bem, ninguém falou aqui, mas eu falo.
Vejam este filme promocional:
http://www.youtube.com/watch?v=WdcRbaXH2kA
Não, não é do Brasil.
Pode ser que a realidade seja muito diferente da que está no filme. Provável.

Mas será que a nossa realidade vai ser muito diferente da que está nesta foto, abaixo?
Não creio...
Paulo Roberto de Almeida  

Augusto Nunes, 0/02/2013 às 19:01 \ Direto ao Ponto

Aeroporto de Confins, 9 de fevereiro de 2013


Foto: Luzia Lacerda
Há dias, ao reinaugurar o Mineirão, Dilma Rousseff desandou no ufanismo delirante: em 2014, viajou, o planeta verá mais uma vez que com o Brasil ninguém pode. Como profetizou Lula em 2007, a Copa do Mundo será um espetáculo para argentino nenhum botar defeito. Só duvidam disso os pessimistas profissionais (e a elite golpista, naturalmente).
A foto mostra como ficou neste sábado o principal portão de entrada e saída de Belo Horizonte. Alguém precisa contar ao neurônio solitário que os viajantes passarão pelo aeroporto de Confins antes de chegar ao Mineirão. Na Copa, o movimento será muito maior em todas as capitais. A imagem antecipa o que vai acontecer nos aeroportos daqui a pouco mais de um ano.
O País do Carnaval não está preparado para festejar Carnaval. E o País do Futebol não se preparou para a festa do futebol.
================
Addendum credível: também acho, pois o Papa estava cotado para aparecer no Rio no meio do ano, para o tal Festival da Juventude:

Tutty Vasques

Desembarque no Galeão pesou na renúncia do papa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.