domingo, 20 de outubro de 2013

A frase da decadencia garantida: Peron continua vivo na Argentina

Depois dessa, creio que a Argentina realmente não tem futuro: só tem passado, e este é cada vez pior.

- Queremos resgatar o melhor Perón!

Sergio Massa, candidato provável à presidência argentina, em ato em comemoração do Dia da Lealdade Peronista.

4 comentários:

Leandro Levlavi disse...

Passado beeeeeeeeeem longínquo! Decadência de quase um século.

Gabriel disse...

A pior Cristina já é o Perón menos pior!

Paulo Roberto de Almeida disse...

O que mais me surpreende é a inacreditável capacidade argentina dd afundar o próprio país, e eles juntos...

Leandro Levlavi disse...

As vezes me pergunto se estamos muito melhores que eles... penso que não.

Postagem em destaque

Eleições no Brasil: questionamentos de um jornalista francês em 2022 - Paulo Roberto de Almeida

  Recebi, neste dia de jogo do Brasil contra a Escócia, um convite para falar sobre as eleições brasileiras deste ano para uma audiência fra...