Militantes da juventude do PT fazem vigília na Papuda para transmitir energia positiva
- Petistas também organizaram, no início do ano, vaquinha para pagamento de multa dos condenados pelo mensalão
Os militantes sabem que não poderão ter qualquer contato com o ex-ministro José Dirceu, com o ex-presidente do PT, José Genoino, ou com o ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares, mas disseram que a ideia da vigília é transmitir energia positiva aos condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão.
— Não dá para vê-los, mas tentamos transmitir algum tipo de energia positiva para eles saberem que não estão sozinhos. Não vão pagar multas e penas sozinhos. São presos políticos e não políticos presos — disse Henrichs, que organizou, no início do ano, um jantar numa galeteria de Brasília para angariar fundos para o pagamento de multas impostas ao mensaleiros. O evento foi um fracasso, mas Henrichs não divulga quanto foi arrecadado.
Os dois militantes estão em contato com as famílias dos presos e informaram que, segundo uma filha de José Genoino, o ex-presidente do partido teria passado mal neste domingo. Genoino também teve um pico de pressão ontem durante a transferência de São Paulo para Brasília. Segundo ambos, mais integrantes da Juventude do PT devem chegar à Papuda nas próximas horas para participar da vigília.
2 comentários:
Esse tal Genoíno é uma figura e tanto. É só ficar longe a teta, que logo passa mal. Imagino que ele e os outros logo serão agraciados com alguma benesse governamental.
Esses dois, pelo jeito, não têm o que fazer, né? Vão trabalhar! Vão estudar pra deixar de fazer papel de idiota! Quando "crescerem", vão perceber o quanto estão sendo ridículos.
Postar um comentário