O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novo sistema de autoatendimento BB - novo sistema de acesso ao Brasil dos companheiros

Recebido, ainda agora, em uma dessas mensagens que nos promete, educadamente, atualização para os mais modernos sistemas de atendimento da bandidagem eletrônica


Prezado Usuário,

A equipe tecnológica do Banco do Brasil se preocupa em garantir tranquilidade para os clientes ao utilizar nossos serviços do autoatendimento e realiza frequentemente atualizações.

O motivo deste nosso email é para avisar que no dia 19/11/2013 foi lançada uma correção de acesso ao Autoatendimento. 

Esta atualização vem para correção de componentes adicionais de acesso e se faz obrigatória para todos os clientes pessoa física. Para realiza-la siga as instruções disponíveis no link abaixo:
(...)
Qualquer duvida entre em contato conosco. 

(logo, etc.)
==========
Agora, adaptado aos novos tempos da bandidagem político-partidária

Prezado Otário Brasileiro,

A equipe de falcatruas generalizadas do partido dos companheiros se preocupa em que você seja assaltado, em toda tranquilidade, seja pelos meios eletrônicos diretos desse órgão fascista por excelência que arranca parte do seu salário antes mesmo de você o receber, seja por meios indiretos, nas concorrências viciadas, nas compras superfaturadas, nas contribuições de dízimo, vigésimo e trigésimo de toda a companheirada aboletada nos cargos públicos (sem ter competência para tal), nas dotações generosas dadas a ONGGs do partido (disfarçadas de entidades benévolas, quando são altamente malévolas), nos subsídios e transferências realizadas para todos os sanguessugas que recebem pensões, transferências, subsídios (para órgãos tão inocentes quanto os neobolcheviques do MST), enfim, para todos os companheiros das máfias sindicais e das centrais fictícias, que recebem das gordas tetas do MTb sem precisar prestar contas a qualquer órgão de controle do regime burguês que veio antes de nós.

O motivo deste nosso email é para avisar que, no último dia 15/11/2013, alguns companheiros ficaram temporariamente indisponíveis para consultas diretas, conversas ao pé do ouvido, enfim, para serviços diversos, por causa de sua transferência para as novas e acolhedoras acomodações nos escritórios federais vulgarmente conhecidos como Papuda, o que todavia não os impede de se comunicar com a companheirada por meio de bilhetes, mensagens, matérias de imprensa, declarações de seus caríssimos advogados, e outros meios que o próprio Estado se encarrega de lhes fornecer. Os companheiros avisam que tal situação -- que já motivou procissões na frente dos novos escritórios -- é puramente temporária, e será revertida assim que componentes adicionais de acesso sejam instalados e estejam plenamente operacionais a partir desta atualização.

Se você está satisfeito com os nossos serviços da série "nunca antes", clique aqui para sua atualização cadastral: 
(...)

Entenda que nossos serviços são obrigatórios, por delegação dos milhões de otários que votaram em nós, motivados pelo nosso discurso cativante, prometendo mundos e fundos, bem como por mandato especialmente conferido pelas dezenas de milhões que integram o imenso exército de assistidos do novo Brasil (um quarto da população, não é maravilhoso?), todas elas pessoas físicas (o que não impede que algumas pessoas jurídicas também se aproveitem dessas gordas tetas do Estado brasileiro, copiosamente azeitado por novos recursos que extorquimos desses burgueses idiotas, que até nos financiam voluntariamente).
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
(logo, etc.)

Pela adaptação, 
Paulo Roberto de Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso está com cara de ser vírus.

Anônimo disse...

Isso está com cara de ser vírus