O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

domingo, 18 de outubro de 2015

Going for the pot: 4 milhoes de visitas neste blog Diplomatizzando: grato leitores (e outros...)

Desconfio que mais da metade são dos instrumentos de busca, e também dos meus amigos da CIA, do FSB, do Mossad, da ABIN, enfim, de todos esses desconhecidos e não identificados visitantes.
Em todo caso, os números são estes (em 18/10/2015):


Pageviews today
:   1,442
Pageviews yesterday:  
2,727
Pageviews last month
:   71,933
Pageviews all time history:  
3,978,831

Mas também tem as visitas legítimas, como demonstrado por esta seleção dos posts mais visitados no período recente:

EntryPageviews
431
147
143
116
114

Grato a todos (inclusive aos espiões e outros desconhecidos) pela distinção.
Quando chegar a 4 milhões (se eu perceber), vou comemorar, abrindo um champagne (mas corro o risco de estar em trânsito, sem geladeira e sem champagne...).
A luta continua, como diriam alguns...
Paulo Roberto de Almeida
Hartford, 18/10/2015

Nenhum comentário: