O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Balanço do Diplomatizzando em 2019 - Paulo Roberto de Almeida

Blog Diplomatizzando (inaugurado em 2006)

Seguidores: 883
Postagens: 20.988
Comentários: 8.722

Visualizações: 
Em janeiro de 2020: 23.220
Em dezembro de 2019: 56.149
Durante todo o ano de 2019: 838 mil
Total das visualizações: 7.469.854


Postagens mais acessadas em 2019:
Nota sobre minha exoneração como diretor do IPRI - Paulo Roberto de Almeida6,41 mil
Rubens Ricupero: palestra sobre politica externa no Cebri-RJ (25/02/2019)4,47 mil

Uma homenagem de Joao Amoedo e um pequeno segredo - Paulo Roberto de Almeida2,72 mil
A politica externa brasileira em debate: Ricupero, FHC e Araújo1,91 mil

Ernesto Araújo ataca FHC e diz que Brasil guiou EUA na crise da Venezuela  FSP1,3 mil
Globalismo e antiglobalismo: o que diz o sofista da Virgínia ?1,01 mil
Problemas da nossa era: como citar livros digitais? - 865

Nenhum comentário: