domingo, 14 de março de 2021

Sucesso do chanceler acidental, devidamente "interpretado" pelo cronista misterioso do Itamaraty

Sucesso absoluto de EA, a Era dos Absurdos, graças a Ereto da Brocha, o cronista misterioso do Itamaraty. Vejam vcs: postei a brochura sobre o Brasil como "pária internacional" menos de dois dias atrás, e ela já subiu para terceira posição na lista dos mais vistos, sendo que o primeiro ainda é a 2a. edição  da brochura, sob o simpático nome de "Um Ornitorrinco no Itamaraty". 

EA deve estar orgulhoso de seu sucesso, ainda que seja sob a forma da troça, da derrisão, da gozação, do sarcasmo, e isso graças ao humor, a graça, o talento literário e a ironia combinados do Batman do Itamaraty, que não conheço, mas de quem tive o prazer de editar e divulgar suas crônicas desabusadas.

Que o sucesso continue. Adelante EA, o chanceler bizarro, mostre todo o seu talento em fornecer matéria prima para os petardos contundentes do diplomata que se esconde sob o também bizarro nom de plume de Ereto da Brocha.

Paulo Roberto de Almeida


 

Title

30 Day Views

30 Day Uniques

30 Day Downloads

All-Time Views

All-Time Downloads

Um Ornitorrinco no Itamaraty: cronicas do Itamaraty bolsolavista - Ereto da Brocha (2020)

211

177

34

2,741

474

A Constituicao Contra o Brasil: Ensaios de Roberto Campos

116

87

30

3,027

841

O Brasil virou um paria internacional? - Ereto da Brocha, o cronista misterioso do Itamaraty (2021)

80

60

13

81

13

 



Permito-me referir aqui à outra brochura que também recolhe material similar, editado pela Afipea, o sindicato dos funcionários do IPEA, que também produziu uma bonita brochura com base no material que eu lhe forneci. Vejam aqui:


https://diplomatizzando.blogspot.com/2021/03/cronicas-tragicomicas-de-um-diplomata.html 


Divirtam-se, graças ao EA, o chanceler acidental da Era dos Absurdos...

Paulo Roberto de Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.