quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pausa para... Faroeste Caboclo (adaptado aos tempos do fascismo companheiro)

Precisa ter paciência para ver tudo, mas os versos são precisos, os desenhos são cortantes, e a música é chatinha, mas é assim que esses poetas improvisados criam um ritmo (aborrecido) para uma narrativa altamente interessante, instrutiva, esclarecedora, verdadeira e..., como diria?,  repugnante?
Assim são os tempos companheiros...

http://www.youtube.com/watch?v=cpo2Z29VFPM

Comentário de um "vidente" (a mais de um título):


... e olha que esqueceram a sua imensa riqueza, a morte do Celso Daniel, as empresas do filho dele, a secretária Rose, os ministros afastados por corrupção e outras maracutaias e centenas de picaretas!

Um comentário:

  1. http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/itamaraty-investiga-denuncias-de-assedio-sexual-e-moral-no-consulado-do-brasil-em-sidney/2560553/

    http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=55&data=08/05/2013

    Vale!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.