segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais Republica Mafiosa: certas noticias chegam a ser ridiculas...

Em vista do que já sabemos, do volume monumental de recursos desviados, do enorme Everest de corrupção companheira, certas notícias chegam a ser simplesmente ridículas, pela sua "desimportância" financeira, como esta aqui, por exemplo:


Cleide Carvalho, O Globo
As obras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, que ligam o doleiro Alberto Youssef ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, registraram superfaturamento de R$ 69,597 milhões só na primeira fase, a de terraplanagem....

Assine O Globo e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa

O que são 70 milhões para os companheiros?
Nada, gorjeta no volume desviado, uma simples gota num oceano de falcatruas, desvios, roubalheiras consolidadas, experimentadas, provadas, testadas, confirmadas, continuadas (e que continuarão...).
Paulo Roberto de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.