sábado, 12 de abril de 2014

Reforma politica a la PT: tudo o que o Brasil NAO precisa

Gracas ao amigo de resistência intelectual contras as mentiras e fraudes companheiras e colega blogueiro Orlando Tambosi, reproduzo abaixo a nova linha diretriz do bureau politico do Comitê Central do partido neobolchevique para a próxima etapa da tentativa de monopolização bolivariana, não menos totalitária, do sistema político e das instituições no país.
Tudo o que aí está é contra o interesse nacional e a cidadania, desde que comandado pelos totalitários potenciais. 
Paulo Roberto de Almeida 
Petistas ainda tramam o golpe bolivariano da "assembleia constituinte"
Recebi, certamente por engano, e-mail da secretaria nacional de organização do PT conclamando os militantes para a segunda etapa da campanha para a reforma política. Entre os "pilares" da proposta do Partido Totalitário está a golpista "assembleia constituinte" - instrumento de que se valeram os vizinhos bolivarianos para solapar as instituições. Segue o texto na íntegra (redação tipicamente petista, haja sic):


Brasília, 11 de abril de 2014.

Prezados(as),

O Partido dos Trabalhadores elaborou um projeto de iniciativa popular para coletar 1,5 milhão de assinaturas a fim de propor alguns pontos de mudança na nossa política. Já estamos nas ruas com uma campanha nacional em busca do apoio da sociedade. No ano passado para a campanha foram enviados documentos e um formulário para recolhimento de adesão/assinaturas. O intuito era que no processo do PED, pudéssemos ter arrecadado o máximo de assinaturas possíveis. Ocorre que alguns estados e municípios ainda não enviaram para o Diretório Nacional.

Iniciaremos a partir de maio próximo a 2° etapa da Campanha, com o objetivo de envolver toda a sociedade civil e queremos fazer do PT o protagonista da grande e necessária Reforma que certamente, mudará os rumos das eleições em nosso país.

A proposta do PT é Fundamentada basicamente em quatro pilares:
FINANCIAMENTO PÚBLICO E EXCLUSIVO DE CAMPANHA;
VOTO EM LISTA PRÉ-ORDENADA PARA OS PARLAMENTOS;
AUMENTO DA PARTICIPAÇÃO FEMININA;
ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE EXCLUSIVA;

Para esta nova etapa, iremos percorrer todo o Brasil, construindo o debate com a nossa base social, levando uma nova narrativa ainda mais convicta da precisão desta Reforma. Haverá também um novo material, com mais didática e acessibilidade levando em conta todo o movimento de junho/2013. Em breve nossa campanha estará nas redes, nas caixas de correios e sobretudo nas mentes e corações de quem quer um Brasil sem corrupção.

Desta forma é fundamental, que você identifique em seu município se houve a campanha, se colheram as assinaturas e por fim que nos envie com grande rapidez, pois precisamos concluir esta 1º etapa até 30 de abril.

Solicitamos que faça contato conosco, através do e-mail:reformapolitica@pt.org.br

Os Formulários já preenchidos e assinados deverão ser enviados para a nacional até 30 de abril para o seguinte endereço:

DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES SCS, Quadra 02, Bloco C, nº 256, Edifício Toufic – 1° ANDAR - Brasília/DF – CEP 70302000

Saudações Petistas,

                        GLEIDE ANDRADE

RUI FALCÃO
Vice-Presidente Nacional do PT
Coordenadora da Reforma Política
Presidente Nacional do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.