terça-feira, 5 de setembro de 2017

A mega corrupção do líder mais popular do planeta - O Antagonista

Quase chegando à conclusão que se impõe: NUNCA ANTES na história deste país tivemos um presidente que roubou tanto, durante tanto tempo, em tão vasta escala:

Uma espécie de Amigo

O Antagonista, Brasil 05.09.17 03:53  

A conta corrente de Lula no departamento de propinas da Odebrecht – a conta Amigo – recebeu entre 35 e 40 milhões de reais, segundo o depoimento de Marcelo Odebrecht.

Desse total, 9 milhões de reais foram retirados em espécie e entregues a Lula pelo assessor de Antonio Palocci, Branislav Kontic.

Nos cálculos de O Antagonista, baseados nas planilhas da empreiteira, o programa B, ou Branislav Kontic, entregou 13 milhões de reais a Lula.


 "Marcelo Odebrecht confirmou a Sérgio Moro que pagou pelo terreno que seria a sede do Instituto Lula.

Ele apresentou documentos com anotações de como seria o pagamento. “Seis (milhões) por dentro e quatro (milhões) por fora.”.

O empresário contou que José Carlos Bumlai foi o primeiro a procurá-lo para falar do imóvel escolhido por Roberto Teixeira. Depois o assunto foi tratado com Paulo Okamotto e com Antônio Palocci.

“Lula sabia”, disse Marcelo."

( O Antagonista )

Aos poucos ......

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2017/09/Schermata-2017-09-05-alle-07.29.39-386x353.png



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.