O Prof. Wayne Selcher, brasilianista e professor emérito de Estudos Internacionais do Elizabethtown College, nos Estados Unidos, informa a atualização do projeto de divulgação científica Biblioteca Virtual sobre os Assuntos Internacionais, recém reformatada, parte do sistema mundial de Bibliotecas Virtuais WWW. Este website amplo contem mais de 2000 links anotados, criteriosamente selecionados, e atualizados com frequência, em 35 áreas dos assuntos internacionais. Reconhecido por muitas entidades acadêmicas principais, atuantes em Internet, destina-se ao uso pelos pesquisadores, jornalistas, empresários, diplomatas, professores, e universitários, entre outros. O website se situa entre os 5 ou 10 mais referidos em Google, e outros buscadores principais, com os têrmos “international affairs,” “international studies,” e “international relations,” entre outros da área.
A WWW Virtual Library: International Affairs Resources se acessa aqui. |
Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
International Affairs Resources - Wayne Selcher
Eu já tinha postado aqui, muito tempo atrás, a mesma informação, do meu amigo Wayne Selcher, que já deu aulas na UnB. Agora Mundorama renova a postagem, o que me dá prazer de retransmitir:
(http://www2.etown.edu/vl/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.