O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

International Affairs Resources - Wayne Selcher

Eu já tinha postado aqui, muito tempo atrás, a mesma informação, do meu amigo Wayne Selcher, que já deu aulas na UnB. Agora Mundorama renova a postagem, o que me dá prazer de retransmitir: 




O Prof. Wayne Selcher, brasilianista e professor emérito de Estudos Internacionais do Elizabethtown College, nos Estados Unidos, informa a atualização do projeto de divulgação científica Biblioteca Virtual sobre os Assuntos Internacionais, recém reformatada, parte do sistema mundial de Bibliotecas Virtuais WWW. Este website amplo contem mais de 2000 links anotados, criteriosamente selecionados, e atualizados com frequência, em 35 áreas dos assuntos internacionais. Reconhecido por muitas entidades acadêmicas principais, atuantes em Internet, destina-se ao uso pelos pesquisadores, jornalistas, empresários, diplomatas, professores, e universitários, entre outros. O website se situa entre os 5 ou 10 mais referidos em Google, e outros buscadores principais, com os têrmos “international affairs,” “international studies,” e “international relations,” entre outros da área.
A WWW Virtual Library: International Affairs Resources se acessa aqui.
(http://www2.etown.edu/vl/)

Nenhum comentário: