segunda-feira, 23 de maio de 2016

Estatisticas do blog Diplomatizzando: 4,5 milhoes de visitantes aferidos: com R$ 0,10 seria milionario...

Pelas estatística do próprio Blogger, acabo de superar, em algum momento deste mês, um total de 4,5 milhões de visitantes (não sei quanto de amigos, quanto dos "inimigos").


Pageviews today:    
2,503
Pageviews yesterday:    
2,356
Pageviews last month:   
85,408
Pageviews all time history
:     4,530,560

Bem, se eu tivesse cobrado 10 centavos a cada visita, eu teria hoje exatamente 453 mil reais, ou dólares, dependendo do meu plano com o FMI.
Quais foram os temas das visitas mais frequentes nos últimos tempos?

EntryPageviews
735
260
252
233
213

Falta ainda computar a postagem de hoje, mais um petardo contra o lulopetismo diplomático, mas isso vou ver depois.
Em todo caso, fico satisfeito, não necessariamente pelos números, mas pelos temas.
É exatamente isto que eu espero de visitantes inteligentes neste blog.
Grato a todos os curiosos, visitantes, navegantes, frequentadores, passantes ao acaso, tutti quanti, não importam os motivos, mesmo os mais inconfessáveis...
Paulo Roberto de Almeida

Addendum em 24/05/2016: 

 Depois de ter postado o que vai acima na manhã de ontem, e ao verificar novamente as estatísticas na manhã desta terça-feira 24/05 (não por que acessasse voluntariamente, mas porque já estavam abertas e assim ficaram), constatei o crescimento extraordinário, em poucas horas, da postagem sobre a TRAIÇÃO (sim, me permito destacar a palavra) do ex-presidente no caso da nacionalização dos recursos em hidrocarburos da Bolívia, o que foi feito CONTRA O DIREITO INTERNACIONAL, CONTRA OS TRATADOS BRASIL-BOLIVIA, contra acordo existentes entre a Petrobras e o governo boliviano, e tudo isso foi feito com a conivência do PRESIDENTE-TRAIDOR. É preciso que se diga:

EntryPageviews
734
271
254
234
214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.