O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

domingo, 15 de maio de 2016

Servidores federais (petistas) criam frente ampla contra o golpe! Excelente: vai ficar mais facil demitir...

Recebido de uma poderosa frente de resistência contra o golpe que é despedir funcionários desnecessários e neomeados para fazer caixa para o partido.
Paulo Roberto de Almeida

Atenção! Servidores federais criam frente ampla contra o golpe!
14 de maio de 2016 Miguel do Rosário

Os servidores federais criaram uma Frente Ampla para lutar por seus direitos e contra o golpe.
Uma reunião geral do movimento acontecerá neste domingo, às 15 horas, em Brasília, no Gramado do Eixão 102 Sul.
Em pauta, a paralisação de todos os servidores federais do país. Todos.
Os servidores tem mais é que lutar mesmo, antes que seja tarde, visto que o plano de Temer já está claro: desmantelar o Estado brasileiro, fazer demissões em massa em todos os setores do serviço público, ao mesmo tempo em que entrega a gestão das áreas mais estratégicas à iniciativa privada.

Nenhum comentário: