O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 12 de julho de 2016

Google Alert: o que aparece quando um robo busca pelo seu nome na internet? - Paulo Roberto de Almeida

O Google me diz que eu não estou suficientemente "alertado" quanto às referências, não ao meu nome, mas ao meu email, obviamente gmail.
Então, eu me decido a colocar o tal alerta, clico "Create Alert", e espero que vem.
Coisas estranhas, supresas bem-vindas, outras bizarras, em todo caso interessantes.
Transcrevo o que apareceu (sendo que algumas eu mesmo vou buscar o que é, exatamente, pois tem coisas decididamente bizarras, como um post sob esta identidade:

Butter Sculptures, Robot Pancakes & Floating Darth Vader).

Vai lá saber o que é.

Paulo Roberto de Almeida


Alerts

Stay informed when your name appears online
This will create an email alert for paulomre@gmail.com.
CREATE ALERT Show options

Alert preview

There are no recent results for your search query. Below are existing results that match your search query.

Nenhum comentário: