segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A Lei é para Todos: Polícia Federal - o livro, o filme

Acabamos de ver o filme: 

O filme conta a saga da maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção da história do país – a Operação Lava Jato. Pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal, o longa revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares. O thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.

falta ler o livro: 

POLICIA FEDERAL: A LEI E PARA TODOS - 

OS BASTIDORES DA OPERAÇÃO LAVA JATO

autor: Carlos Graieb | Ana Maria Santos

editora: Record

 

A Polícia Federal é protagonista na história da Operação Lava Jato, mas sua atuação impõe uma discrição que instiga a curiosidade sobre os bastidores de suas atividades. Ao acompanhar os policiais envolvidos em cada etapa da investigação, em ritmo de thriller, Ana Maria Santos e Carlos Graieb apresentam o olhar inédito da instituição sobre uma das maiores operações de combate à corrupção da história. Nunca antes um livro expôs tão detalhadamente todas as nuances — decorrentes de dúvidas e incertezas e consequentes de pressões de ordem política — do trabalho do policial.
 DADOS DO PRODUTO
título: POLICIA FEDERAL: A LEI E PARA TODOS - OS BASTIDORES DA OPERAÇAO LAVA JATOisbn: 9788501110527idioma: Portuguêsencadernação: Brochuraformato: 15,5 x 23páginas: 280ano de edição: 2017ano copyright: 2017edição: primeiro capitulo: clique aqui 

 

Filme: Polícia Federal – A Lei é Para Todos [Trailer Oficial]

https://www.youtube.com/watch?v=WdgD4g-JfFA

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.