quinta-feira, 14 de março de 2019

Estatisticas do Twitter: meus agradecimentos a meu promotor involuntário

Meus sinceros agradecimentos à nova administração autoritária do Itamaraty, que me demitiu de meu posto de Diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais: eles conseguiram dar um tremendo boost em meus seguidores e comentaristas, segundo as estatísticas do Twitter:

@PauloAlmeida53, take a look at your stats for the week ending March 10, 2019, as well as insights on how to keep growing your Twitter presence.
Follower metrics for @PauloAlmeida53
Tweet Impressions*: 575,803
New followers**: 2695
Followers: 5,099
Follower growth: 112.1%
Last week, the frequency that you Tweeted grew by 22.8%.

Grato EA: mais um pouco vc me promove a leader de twitaços (involuntariamente, claro). Eu não sou como o Chapolim Colorado, cujos movimentos eram cientificamente calculados. Mas os seus movimentos parecem ser o contrário do Chapolim: estupidamente não calculados para dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.